CoRI divulga resultado final da seleção para estudante extensionista bolsista

14 de fevereiro de 2022

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) divulgou o resultado final da seleção de estudante extensionista bolsista que irá atuar em projeto voltado à Comunicação Estratégica de ações de internacionalização acadêmica, aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão para Cota 2022/2023.

RESULTADO PROJETO DE EXTENSÃO – CoRI

Em razão do bom nível de candidaturas submetidas, o critério de desempate adotado foi o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Aqueles que tiverem interesse em integrar o projeto de maneira voluntária devem encaminhar e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br. A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) entrará em contato com o discente selecionado para finalizar todos os procedimentos necessários.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.