CoRI divulga resultado final da segunda seleção para instrutores bolsistas do Núcleo de Línguas 2023

1 de setembro de 2023

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), em parceria com o Núcleo de Línguas (NucLi), da Universidade Estadual da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final da segunda seleção de Instrutores Bolsistas de Idiomas, conforme CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/003/2023.

Os estudantes contemplados devem enviar um e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br manifestando ciência do resultado. Posteriormente, a CoRI solicitará todos os documentos necessários para o início das atividades e os convocará para uma reunião inicial de alinhamento.

Confira: RESULTADO FINAL – NUCLI – 2023-2

A CoRI informa que não houve candidatos aprovados para as Categorias de bolsistas “II” (Língua Espanhola) e “III” (Língua Portuguesa para Estrangeiros) e que lançará, já nas próximas semanas, nova Chamada Interna.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.