CoRI divulga relação dos candidatos aptos ao sorteio público do programa de bolsas Top Espanha 2022 do Santander Universidades para Docentes, Gestores e Coordenadores

9 de fevereiro de 2023

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/004/2022, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) torna público o resultado dos candidatos aptos da Seleção Interna de Docente Efetivo, Gestor ou Coordenador contemplado para participar do PROGRAMA DE BOLSAS TOP ESPANHA/2022, promovido pelo Santander Universidades.

O sorteio público ocorrerá no dia 13 de fevereiro de 2023 (segunda-feira), às 10h, através de uma plataforma de sorteio online em uma sala virtual criada no GoogleMeet. Todos os candidato(a)s aptos receberão o link do sorteio pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Caso o(a) candidato(a) apto(a) ao sorteio não receba o link de participação, deverá entrar em contato com a CoRI por meio do  telefone (83) 3315-3415 até 30 minutos antes do referido sorteio. A (O) primeira(o) candidata(o) sorteada(o) será a(o) candidata(o) contemplada(o). Serão sorteados mais dois candidatos para fazer constar o cadastro de reserva, em eventual caso de desistência.

Relação dos candidatos aptos ao sorteio público – Top Espanha 2022 – Docentes – Santander Universidades

Em breve será divulgada a relação dos estudantes selecionados parta participar das etapas subsequentes do Programa Top Espanha 2022 – Discentes. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.