CoRI divulga relação de inscritos no Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

5 de outubro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulgou a relação de inscritos no curso intensivo, na modalidade Intercâmbio Virtual, de Introdução à Cultura Chinesa, oferecido pela Hebei Normal University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

Selecionados – Curso de Introducao a Cultura Chinesa

Os participantes irão ser informados via e-mail, pelo comitê organizador do curso, no dia 05 de outubro, horas antes do início das aulas, de todos os detalhes para acessar o ambiente virtual de estudos. A oportunidade tem por objetivo apresentar aspectos da cultura chinesa, como o modo de pensar e agir do povo chinês, conhecimentos históricos, políticos e linguístico-culturais, além de valores e hábitos. Também serão analisadas como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre os povos, mais especificamente, entre brasileiros e chineses. As aulas semanais irão iniciar em 05 de outubro, com carga horária total de 30h.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).