CoRI divulga relação de estudantes pré-selecionados para o Programa Top Espanha 2022 do Santander Universidades

10 de fevereiro de 2023

No prosseguimento das etapas para finalizar a seleção correspondente à CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/003/2022, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) divulga o dia e os horários das entrevistas dos candidatos pré-selecionados para o Programa de Bolsas Top-Espanha do Santander Universidades – 2022.

Os candidatos pré-selecionados deverão encaminhar, até o dia 15 de fevereiro de 2023, para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, o currículo lattes devidamente atualizado, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados (ver Anexo I), em arquivo único e no formado PDF. A documentação deverá obrigatoriamente estar organizada conforme a sequencia dos itens a serem pontuados de acordo com Anexo I, sendo cada sessão antecedida por uma folha que identifique quais documentos estão discriminados a seguir.

Pré-selecionados – Top Espanha 2022 – Discentes

As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma do Google Meet, de acordo com a data e horários abaixo estabelecidos. Os estudantes pré-selecionados irão receber o link de acesso a sala de reuniões virtuais no dia da entrevista, com 30 minutos de antecedência, no endereço de e-mail fornecido à CoRI no ato do envio das documentações.