CoRI divulga relação de estudantes inscritos na terceira turma do curso preparatório para o TOEFL – IBT

13 de novembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulga relação de estudantes de graduação inscritos na terceira turma do Workshop “Improve your knowledge about TOEFL – IBT exams“, oferecido pelo Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo.

• Confira a relação clicando AQUI.

Nesta oportunidade, 16 (dezesseis) estudantes da UEPB foram contemplados. A organização do curso contactará os contemplados via e-mail com maiores detalhes acerca do acesso ao ambiente virtual de estudos. O terceiro Workshop será realizado nas seguintes datas:

• 20 de Novembro, 10h to 12h (BRT): Reading and Listening Sections.
  • 27 de Novembro, 10h to 12h (BRT): Speaking and Writing Sections.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.