CoRI divulga lista de pré-selecionadas para segunda etapa da seleção para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa

14 de agosto de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulga a lista das cinco estudantes pré-selecionadas que serão indicadas para participar do Curso de Introdução à Cultura Chinesa, promovido pela Hebei Foreign Studies University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

A CoRI encaminhará a documentação das pré-selecionadas para que o Comitê Organizador, composto por uma comissão formada pela universidade anfitriã e por professores de universidades associadas ao GCUB, proceda com a seleção final das estudantes, as quais serão contatadas via e-mail.

O curso tem por objetivo apresentar aspectos da cultura chinesa relevantes para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses, compreendendo como as diferenças culturais interferem
nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre indivíduos. As aulas  semanais irão iniciar em 2 de setembro do corrente ano, todas as quartas-feiras, com carga horária total de 45h. O idioma oficial da atividade será português, com momentos desenvolvidos na língua inglesa.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).