CoRI divulga lista de classificados no Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades

22 de junho de 2016

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (22) a relação dos candidatos classificados para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. No dia 28 de junho a CoRI divulgará o dia para os candidatos comparecerem ao setor para apresentação do Currículo Lattes e participarem de uma entrevista.

O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificado. Informações adicionais sobre o programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades podem ser obtidas pelo e-mail caii@uepb.edu.br ou pelo telefone (83) 3315-3415 e estão disponíveis também pela rede social facebook.com/cori.uepb.

Confira a relação de classificados e demais normas de convocação clicando AQUI.