CoRI divulga dia e horários das entrevistas das candidatas de pós-graduação pré-selecionadas para o Programa Ibero-Americanas 2020

14 de setembro de 2020

No prosseguimento das etapas para finalizar a seleção correspondente à CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/005/2020, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) divulga a data e horário para realização da etapa da entrevista das candidatas pré-selecionadas para o Programa de Bolsas IBERO-AMERICANAS do Santander Universidades, na modalidade Pós-Graduação.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma do Google Meet, de acordo com a data e horários abaixo estabelecidos. As estudantes pré-selecionadas irão receber o link de acesso a sala de reuniões virtuais no dia da entrevista, com 30 minutos de antecedência, no endereço de e-mail fornecido à CoRI no ato do envio das documentações.

A candidata deve se responsabilizar pela conexão da internet no momento da entrevista. Caso o problema de conexão seja dos membros da banca avaliadora, a etapa poderá ter o horário ou o dia remarcado, conforme definição da comissão junto à candidata, com posterior publicação em sítio eletrônico da UEPB/CoRI com a nova data/horário. A candidata que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previsto para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificada.

Confira: ENTREVISTAS – PÓS-GRADUAÇÃO – Pré-selecionados – Ibero-Americanas 2020

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).