CoRI abre seleção para estudante extensionista bolsista

9 de fevereiro de 2022

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) abriu inscrições para a seleção de estudante extensionista bolsista que irá atuar em projeto voltado à Comunicação Estratégica de ações de internacionalização acadêmica. Para participar, dentre outros requisitos estabelecidos pelo EDITAL 004/2021/PROEX/UEPB, o discente deve:

– Ser discente de graduação em Comunicação Social ou em Relações Internacionais
– Estar regularmente matriculado em cursos da graduação da UEPB;
– Estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre do seu curso de graduação;
– Não estar em situação de trancamento voluntário ou compulsório;
– Ter um Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0;

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de fevereiro e podem ser realizadas clicando AQUI. É necessário apresentar comprovante de matrícula (RDM), Histórico Acadêmico e enviar, em arquivo único e em formato PDF, um Portfólio com produções para mídias sociais realizadas em outras atividades. A Comissão de Avaliação formada pela equipe da CoRI analisará os materiais enviados e procederá com a escolha de acordo com o perfil do projeto. O resultado será divulgado em 14 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.