CoRI abre inscrições para o programa de bolsas Santander Graduação 2023

21 de março de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna de 07 (sete) discentes de cursos técnicos e de graduação da Instituição para participação no Programa de Bolsas Santander Graduação 2023, que tem como objetivo fundamental de contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes, nas modalidades presencial ou Ensino a Distância (EAD), tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Os alunos selecionados passarão a receber uma bolsa de R$ 300,00 mensais, durante o período de 12 meses ininterruptos. O processo seletivo compreende duas etapas: na primeira, serão classificados os discentes com maiores Coeficientes de Rendimento Acadêmico, conforme distribuição das bolsas por centro; na segunda, os classificados deverão apresentar suas produções acadêmicas.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio e os interessados devem se inscrever em duas plataformas, na página virtual do programa do Santander Universidades e no formulário eletrônico no portal da UEPB (ambos os links encontram-se disponíveis no Edital). Os candidatos que não procederem com a inscrição em ambas as plataformas mencionadas no item anterior terão suas candidaturas desconsideradas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.