CoRI abre inscrição para o programa de bolsas Metodologias Ativas do Santander Universidades

6 de outubro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna de cinco Professores efetivos, Professores substitutos, Coordenadores ou Gestores para participação no Programa de Bolsas Metodologias Ativas do Santander Universidades, que objetiva capacitar pessoas para os novos desafios impostos em razão da transição para o ensino remoto.

Os candidatos contemplados com as bolsas de estudos terão acesso gratuito a cursos de Ensino a Distância, mais especificamente os cursos de Pbl – Problem Based-Learning, Peer Instruction, Flipped Classroom, Team Based Learning, Competências Digitais: Dos Primeiros Passos até a Interatividade e a Avaliação. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever na plataforma do Santander Universidades (Clique Aqui) e encaminhar um e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br anexando comprovante de vínculo ativo com a UEPB e uma Carta de Intenções.

As bolsas serão ofertadas aos candidatos com as Cartas de Intenções melhor avaliadas pela banca de seleção, seguindo os critérios estabelecidos no Anexo I da Chamada Interna. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.