Coordenadoria de Relações Internacionais informa sobre apresentação de bolsas de estudos

3 de novembro de 2016

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica aos estudantes da Instituição que na próxima quinta-feira (6) será realizado, no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), das 14h às 15h, a apresentação dos programas de bolsas de estudos promovido pela Comissão Fulbright no Brasil. Na ocasião, os professores Bruno Alves Pereira (Câmpus VI da UEPB, em Monteiro) e Ricardo Rios Barreto Filho (UFCG) apresentarão as experiências vivenciadas por eles como bolsistas da referida comissão.

A Fulbright é a porta de entrada para a mais prestigiada rede de Ensino Superior e pesquisa do mundo, oferecendo uma variedade de programas para atender às necessidades de formação de estudantes e pesquisadores em estreita coordenação com os governos do Brasil e EUA.

O seminário objetiva a divulgação nas instituições das diversas oportunidades de bolsas de estudo nos EUA financiadas pela Fulbright. O público alvo são estudantes da pós-graduação, principalmente estudantes de doutorado; professores e pesquisadores.