Chamada de Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado em Serviço Social

3 de novembro de 2020

O  Programa de Mestrado em Desenvolvimento Avançado em Serviço Social (ADVANCES) oferece treinamento avançado em Trabalhos Sociais, como resposta às exigências de um mundo cada vez mais complexo e globalizado. Reunindo a experiência de cinco universidades europeias de renome e vários parceiros associados, o consórcio está trabalhando em conjunto e todas as iniciativas são discutidas e decididas em comum. Para esta nova edição, o objetivo é fortalecer as conexões com o campo da prática de serviço social e incluirá mais vozes e perspectivas de fora da Europa, especialmente do Sul Global. Os alunos visitarão pelo menos cinco países da UE durante o programa de 2 anos.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Desenvolvimento Avançado de  Trabalhos Sociais (ADVANCES)

Patrocinadores: Erasmus Mundus

Benefícios: Auxílio para viagens, visto, instalação e outros custos; Custos de participação, incluindo taxas de ensino e seguro, cobertos pelo programa; Bolsa mensal erasmus+ de 1.000 euros durante 24 meses.

Requisitos: Diploma de Graduação em Serviço Social ou área relacionada; Licença Profissional de Assistente Social; Experiência profissional de pelo menos 1 ano; proficiência em inglês; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de janeiro de 2021.

Para mais informações clique AQUI.