Chamada de Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado em Culturas Literárias Europeias

20 de outubro de 2020

O Programa de Mestrado em Culturas Literárias Europeias objetiva fortalecer os conhecimentos dos estudantes em literatura, melhorar seu desenvolvimento pessoal e sua empregabilidade, estabelecendo uma relação estreita com os membros da comunidade empresarial (empresas e instituições), além contribuir para a implementação do Espaço Europeu do Ensino Superior. O programa é organizado em dois anos letivos entre oito universidades: Bolonha (Itália, instituição coordenadora), Estrasburgo e Haute-Alsace ( França), Salónica (Grécia), Lisboa (Portugal), Dakar (Senegal), Moscovo (Rússia) e Bombaim (Índia).

Sumário da Oportunidade

Tema: Culturas Literárias Europeias – CLE

Patrocinadores: Erasmus Mundus

Benefícios: Bolsa mensal Erasmus Mundus por 24 meses; Auxílio Instalação;

Requisitos: Graduação em Letras, História ou Artes; Bom desempenho acadêmico; Proficiência no idioma de umas das instituições do consórcio; Proficiência em inglês; Currículo; Carta de motivação; Duas cartas de recomendação.

Prazo: Inscrições até 18 de janeiro de 2021.

Para mais informações clique AQUI.