[:pb]Chamada da Universidade de Frankfurt oferta bolsas de mestrado de €1.000 por mês[:]

22 de julho de 2019

[:pb]A Universidade de Frankfurt, na Alemanha, lançou chamada para o programa “Goethe Goes Global“, o qual oferta bolsas de mestrado a alunos internacionais. O programa objetiva atrair jovens que tenham excelente desempenho acadêmico e que se interessem por pesquisa. Para realizar a inscrição  é necessário submeter a candidatura até 31 de agosto.

Podem se candidatar estudantes que tenham concluído pelo menos dois terços de sua graduação; candidatos que já tenham terminado a graduação; e estudantes que já tenham feito um mestrado mas queiram fazer outro.

Sumário da Oportunidade

Tema: Goethe Goes Global – Bolsas de Mestrado

Patrocinadores: Universidade de Frankfurt

Público-Alvo: Estudantes internacionais que concluíram sua graduação com excelência.

Benefícios: Uma bolsa mensal de 1.000 € para o período padrão de um programa de mestrado na Goethe-University (geralmente 2 anos), dentre outros benefícios.

Prazo: Candidaturas até 31.08.2019

Link para mais informações: http://www.goethe-university-frankfurt.de/61645104/What_we_offer [:]