British Council e Santander Universidades lançam chamada com 5 mil bolsas de estudos para cursos de inglês na modalidade EAD

2 de abril de 2020

Considerando todas as dificuldade causadas pelo novo Coronavírus (Covid-19) e objetivando apoiar estudantes, o British Council, em conjunto com o Banco Santander, está oferecendo 5.000 cursos de inglês online. As inscrições estão abertas até o dia 13 de abril de 2020 e o curso terá duração de 3 meses.

Os cursos on-line abrangem vários níveis, de A1 a C1 (não há cursos para o nível C2). Eles oferecem 48 aulas, baseadas em jogos e exercícios, que equivalem a cerca de duas horas de estudo semanal, por três meses. Ao final do curso os alunos receberão um certificado de conclusão do British Council.

Clique AQUI para mais informações.