Bolsas Erasmus+ para mestrado em Linguística Clínica

22 de setembro de 2021

O European Master’s in Clinical Linguistics (EMCL) é um Erasmus Mundus Joint Master Degree (EMJMD) que existe há mais de 20 anos. O programa é oferecido em consórcio pelas universidades de Ghent (Bélgica), Groningen (Holanda) e Finlândia Oriental (Finlândia). Com duração de 24 meses, o EMCL possui um total de 120 ECTS em tempo integral e fornece aos alunos treinamento em linguística clínica, neurolinguística e psicolinguística. O objetivo é financiar e preparar alunos talentosos e motivados para realizar pesquisas originais e serem amplamente empregáveis na academia (PhD) e / ou na indústria (por exemplo, neurotecnologia, setor clínico).

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsa de mestrado Erasmus+ em Linguística Clínica

Patrocinadores: Erasmus+ e um consórcio de 3 universidades da Europa.

Requisitos: Carta de motivação; Apresentação de Currículo; Duas cartas de recomendação; proficiência em inglês; Diploma de graduação; dentre outros.

Benefícios: Bolsa mensal de 1000 euros; Passagens aéreas; seguro saúde; isenção de todas as taxas; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de dezembro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.