Bolsas Erasmus+ para Mestrado em Clima Urbano e Sustentabilidade

19 de outubro de 2021

O Mestrado Erasmus+ em Clima Urbano e Sustentabilidade é um Programa de 120 ECTS, com duração de 2 anos, oferecido pelo consórcio das seguintes instituições: Glasgow Caledonian University (GCU) no Reino Unido (coordenador); LAB University of Applied Sciences (LAB) na Finlândia; University of Huelva (UHU) na Espanha; University of Applied Sciences Dresden (HTWD) na Alemanha (novo parceiro do ano letivo de 2021). Serão aceitos projetos em três campos temáticos: Gestão; Ciência e Planejamento. O idioma do curso é o inglês e as inscrições seguem abertas até dia 15 de janeiro de 2022.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsa de mestrado Erasmus+ em Clima Urbano e Sustentabilidade.

Patrocinadores: Erasmus+ e um consórcio de 4 universidades da Europa.

Requisitos: Graduação em áreas relacionadas à Sustentabilidade Urbana; Dois anos de experiência profissional; Carta de motivação; Proficiência em inglês; Dentre outros.

Benefícios: Bolsa mensal de 1000 euros; Auxílio Instalação; Passagens aéreas; Seguro saúde; Isenção de todas as taxas; Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de janeiro de 2022.

Clique AQUI para mais informações.