Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado Interdisciplinar Europeu em Estudos Africanos

3 de dezembro de 2020

O Mestrado Erasmus Mundus em Estudos Africanos aborda conceitos atuais da África, focalizando ou o continente em si, ou este como objeto de influências externas. O Programa fornece uma abordagem integrada, com foco nos contextos de identidade, território e sustentabilidade. A realização do Mestrado ocorre em quatro etapas: Universidade do Porto (1º semestre); Universidade de Bayreuth (2º semestre) ; Universidade de Bordéus Montaigne (3º semestre); e a realização de um curso na África. Ao final, o estudante deverá apresentar uma tese junto à universidade de sua escolha.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado Interdisciplinar Europeu em Estudos Africanos.

Patrocinadores: Erasmus+.

Benefícios: Bolsa mensal Erasmus+; passagens aéreas; passagens aéreas para o estudo que deverá ser realizado na África; seguro saúde; dentre outros.

Requisitos: Diploma de Graduado Antropologia, Sociologia, História, Geografia, dentre outros cursos elegíveis; bom histórico acadêmico; proficiência em Inglês; Carta de Motivação; Carta de Recomendação.

Prazo: Inscrições até 15 de janeiro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.