Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado em Estudos de Gênero e Mulheres na Europa

20 de janeiro de 2021

O Programa GEMMA é o primeiro Mestrado Erasmus Mundus em Estudos sobre Mulheres e Género na Europa e foi criado como resultado dos esforços conjuntos de várias universidades. O consórcio é representado por oito instituições diferentes de seis países europeus: Universidade de Granada (coordenador), Universidade de Bolonha, Universidade Central Europeia (Budapeste) , University of Hull, University of York, University of Lódź, University of Oviedo e University of Utrecht.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado Estudos de Gênero e Mulheres

Patrocinadores: Erasmus Mundus

Requisitos: Diploma de Graduação; Currículo; Cartas de motivação; Cartas de Recomendações; Proficiência em língua estrangeira de acordo com a instituição escolhida.

Benefícios: Isenção de taxas e anuidades; Bolsa mensal de 1000 euros durante 24 meses; Auxílio na compra de passagens e instalação; dentre outros.

Prazo: 12 de fevereiro de 2021

Clique AQUI para mais informações.