Bolsas de mestrado em diversas áreas na Espanha

6 de junho de 2022

A Universidade das Ilhas Baleares (UIB) em parceria com O Santander-Universidades, está oferecendo bolsas para cursar mestrado na Espanha em diversas áreas. Os benefícios estão disponíveis para 28 programas de pós-graduação, em todas as áreas do conhecimento:Artes e Humanidades; Engenharia e Arquitetura; Ciências da Saúde; Ciência; Ciências Sociais e Jurídicas.

Sumário da Oportunidade
Tema: Bolsas mestrado na Espanha.

Patrocinadores: Universidade das Ilhas Baleares e Santander Universidades.

Requisitos:

• Ter se concluído curso de graduação entre 2020 e 2022;
  • Apresentar a declaração de equivalência média emitida pelo Ministério das Universidades com nota média de 8 ou mais;
  • Fazer uma pré-inscrição em um mestrado presencial ou misto em um programa de mestrado disponível na UIB;

Benefícios: Bolsa de 10.000 euros paga em duas prestações que podem ser utilizadas para cobrir parcialmente os custos de inscrição, viagem, alimentação, alojamento, bem como a realização de um apólice de seguro médico do Banco Santander.

O valor dos cursos varia entre 1,5 e 2.7 mil euros dependendo do programa, então é possível pagar o curso e usar o resto da bolsa para outras despesas.

Prazo: Inscrições até 30 de junho.

Para maiores informações, clique AQUI.