[:pb]A Cátedra J. William Fulbright – Dra. Ruth Cardoso na Georgetown University busca professor/pesquisador brasileiro[:]

26 de junho de 2019

[:pb]A Cátedra J. William Fulbright – Dra. Ruth Cardoso na Georgetown University busca selecionar professor/pesquisador brasileiro que atue em instituição de ensino superior em uma das seguintes área: Antropologia, Ciência Política, Sociologia e História do Brasil, com foco em processos sociais e políticos contemporâneos, para participar das atividades de docência na Universidade Georgetown, em Washington. O candidato selecionado deverá passar um ano acadêmico ou um semestre ministrando cursos e realizando pesquisa. O programa é uma parceria entre a Comissão Fulbright, FAPESP e Georgetown University.

Sumário da Oportunidade

Tema: Participar das atividades de docência na Universidade Georgetown, em Washington.

Patrocinadores: Comissão Fulbright, FAPESP e Georgetown University.

Público Alvo: O programa de bolsas está aberto para graduados no campo das ciências sociais, ciências políticas, direito, economia e em administração pública.

Idioma de trabalho: É necessário ter fluência em inglês, compatível com o bom desempenho nas atividades previstas, que inclui ministrar aulas.

Benefícios: Bolsa mensal de US$ 5.000,00; Auxílio instalação de US$ 2.000,00; seguro saúde; passagens aéreas e; auxílio moradia.

Prazo: 31 de agosto de 2019

Link para mais informações: https://fulbright.org.br/edital/georgetown/[:]