[:pb]DAAD lança chamada com Bolsas de Mestrado em Políticas Públicas e Boa Governança [:]

25 de junho de 2019

[:pb]Desde 2009, o Programa DAAD Helmut-Schmidt (conhecido como Políticas Públicas e Boa Governança) está apoiando futuros líderes da África, América Central e Latina, Ásia, de países do Oriente Médio e da Ucrânia que querem promover a democracia e a justiça social em seus países de origem. O programa, que é financiado pelo Ministério Federal das Relações Exteriores da Alemanha, oferece a oportunidade de cursar mestrado em programas de especial relevância para o desenvolvimento social, político e econômico nos países de origem dos estudantes. À luz dos princípios da Boa Governança, graduados altamente qualificados com um primeiro grau acadêmico estão sendo formados em ciência política, direito, economia e administração e preparados para futuras posições de liderança em seus países de origem.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Políticas Públicas e Boa Governança

Patrocinadores: Ministério Federal das Relações Exteriores da Alemanha e German Academic Exchange Service – DAAD

Público Alvo: O programa de bolsas está aberto para graduados no campo das ciências sociais, ciências políticas, direito, economia e em administração pública.

Idioma de trabalho: Inglês (necessária comprovação de proficiência)

Benefícios: Bolsa de estudos mensal de 850 Euros; ajuda de custo com seguro de saúde na Alemanha; subsídio de viagem; dentre outros.

Prazo: 31 de julho de 2019

Clique AQUI para mais informações

Mais detalhes em: https://www.daad.de/medien/deutschland/stipendien/formulare/ausschreibung_helmut-schmidt-programm_en.pdf[:]