Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UEPB abre seleção para professores bolsistas – Espanhol

5 de março de 2018

A Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Instituição, divulgou o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de Língua Espanhola para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF).

Estão sendo oferecidas um total de 04 (quatro) vagas através do presente Edital, sendo 01 (uma) vaga para o campus de Monteiro e 03 (três) para o campus de Campina Grande. A remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado está prevista pela RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0227/2017, por intermédio de uma bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Obs. Os candidatos deverão escolher o campus de atuação no momento da inscrição.

As inscrições são realizadas exclusivamente no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/ e efetivadas após o envio da documentação para o e-mail: nucliespanholuepb2018@gmail.com, durante os dias 05 a 15 de março de 2018.

Outras informações pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social  www.facebook.com/cori.uepb.

Confira o edital de seleção clicando aqui: SELEÇÃO DE PROFESSORES BOLSISTAS – ESPANHOL.