Curso de Conversação de Português para estrangeiros

25 de maio de 2022

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) segue recebendo inscrições para o Curso de Conversação de Português para Estrangeiros. Podem participar estrangeiros residentes no Brasil e estudantes internacionais de universidades parceiras que desejam aprender ou aperfeiçoar suas habilidades na língua portuguesa.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br.  Os interessados devem encaminhar nome completo e e-mail para contato, além de mencionar o interesse em participar das sessões. Os encontros ocorrem semanalmente nas segundas-feiras, das 15h às 16:30h, e são mediados pela Professora Aline Alves.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.