CoRI divulga resultado final do Programa Santander Graduação 2022

29 de abril de 2022

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/001/2022, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) torna público o resultado final da Seleção Interna dos estudantes de graduação contemplados no PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO/2022, promovido pelo Santander Universidades.

Os candidatos contemplados com a bolsa de estudos deverão entrar em contato com a CoRI – até o dia 03 de maio de 2021 – através do e-mail: cori@gsuite.uepb.edu.br, para confirmar ciência do resultado e receber informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão e de indicação, além de informar, ou confirmar, os dados bancários vinculados ao Banco Santander.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.