Equipe do Projeto Solidaris na UEPB publica artigo em ebook internacional

12 de abril de 2022

A equipe da Universidade Estadual da Paraíba que integra o projeto SOLIDARIS publicou um artigo em Ebook Internacional. Trata-se de mais uma ação desenvolvida no âmbito do projeto, que conta com financiamento da União Europeia, voltada para a inclusão universitária.

O livro “Redes Universitarias generadoras de inclusión: hacia la educación y la cultura de la sostenibilidad en la Universidad” reúne diversos textos que envolvem a internacionalização e difusão de boas práticas no contexto das comunidades acadêmicas de países da Europa e da América do Sul. “As ações do projeto SOLIDARIS seguem sendo desenvolvidas em todas as instituições participantes do projeto. Esse Ebook é resultado de mais uma esforço coletivo. Estamos aguardando o resultado de outras submissões e em breve novas produções da nossa instituição irão ganhar visibilidade internacional” frisou o coordenador do projeto na UEPB, Christiano Cordeiro.

A equipe da UEPB é composta por 5 membros: Christiano Cordeiro Soares, Maria Cezilene Araújo de Moraes, Cláudio Simão de Lucena Neto, Eduardo Gomes Onofre e Gilberto Rodrigues Carneiro. O artigo publicado tem como título “Acciones de inclusión de la red internacional SOLIDARIS en la Universidad Estatal de Paraíba (Brasil)” e elenca algumas das estratégias de inclusão atualmente adotadas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.