Fundação Botin abre inscrições para o programa de Fortalecimento da Gestão Pública

8 de abril de 2022

Fundação Botin lança a chamada do XIII Programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina. Os selecionados irão atravessar um período de estudos sobre políticas públicas em um curso realizado na Espanha. A oportunidade tem duração de um mês e meio e é destinado a universitários nascidos entre 1 de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2002, que tenham concluído, pelo menos, 50% do curso  de graduação até 30 de setembro. A oportunidade é aberta a discentes de todas as áreas.

A edição de 2022 vai ser na Espanha, onde os selecionados vão para Santander, na Espanha, a experiência vai incluir um pedaço do Caminho de Santiago, vai passar por Madrid e Salamanca. As bolsas cobrem todas as despesas dos selecionados (passagens aéreas, traslados e alojamento).

Sumário da Oportunidade:

Tema: Programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina.

Patrocinador: Fundação Botin.

Benefícios: A bolsa cobre todas as despesas dos estudantes selecionados.

Requisitos:

• Nascidos entre 1 de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2002;
  • Pelo menos, 50% do curso  de graduação até 30 de setembro;
  • Boa trajetória acadêmica;
  • Bom domínio da língua inglesa;
  • Envolvimento em questões públicas e sociais conexas ao setor público;
  • Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 16 de maio.

Clique aqui para mais informações.