GCUB lança 2ª Edição do Curso de Introdução à Cultura Chinesa

24 de março de 2022

O Curso é fruto da parceria entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, o Instituto Confucius, da Universidade Federal Fluminense e a Universidade Normal de Hebei. Ele será ministrado em Inglês pelo Professor Hou Lizhi.  Foram destinadas 2 vagas para estudantes da Universidade Estadual da Paraíba e, para participar, é necessário comprovar proficiência em inglês (Nível B2). A Seleção obedecerá à ordem de inscrições válidas. As inscrições seguem abertas até 27 de março.

Objetivo: Proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre a cultura chinesa, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião.

Datas e Horários das aulas: Quintas-feiras, de 19h30 às 21h30.

Data limite para inscrição: 27 de Março de 2022, até às 23:59 (BRT).

Carga-horária: 30h.

Periodicidade: Uma aula semanal, com duas horas de duração.

Modalidade: Virtual

Plataforma: Voov Meeting.

Público-alvo: Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado).

Seleção: Serão selecionados os 100 primeiros inscritos que comprovarem proficiência em inglês (Nível B2), observando o número máximo de 2 estudantes por universidade.

Serão emitidos certificados de conclusão do curso apenas para os participantes que finalizarem o curso com pelo menos 90% de presença.

Clique AQUI para se inscrever.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.