British Council divulga chamada com bolsas de mestrado para professores de inglês

4 de outubro de 2021

As bolsas A.S.Hornby Educational Trust são concedidas todos os anos para que professores do mundo inteiro possam participar de um programa de mestrado em TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages) na University of Warwick, localizada em Coventry, na Inglaterra. Inscrições para a bolsa de 2021 podem ser realizadas até 31 de outubro de 2021.

A.S.Hornby teve uma carreira distinta no ensino da língua inglesa e desenvolveu o Oxford Advanced Learners’ Dictionary, agora em sua 9ª edição.  A bolsa que leva seu nome cobre todos os custos no Reino Unido, incluindo uma bolsa mensal para usar em acomodação e subsistência, taxas de matrícula, passagens aéreas, vistos e custos com testes de idioma.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsa de mestrado para professores de inglês no Reino Unido.

Patrocinadores: A.S.Hornby Educational Trust.

Requisitos: Os candidatos devem ter pelo menos três anos de experiência no ensino de inglês; Diploma universitário de graduação; apresentar proficiência em inglês.

Benefícios: Bolsa mensal; Auxílio Acomodação; Taxas de Matrícula; Passagens aéreas; Custos com visto; Custos com testes de idiomas; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 31 de outubro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.