Bolsas Erasmus+ para Mestrado em Direito Internacional e Segurança Global

27 de setembro de 2021

O Mestrado Erasmus Mundus em Direito Internacional de Segurança Global, Paz e Desenvolvimento (ILGSPD) oferece a oportunidade de estudar em seis universidades consorciadas. O programa é ministrado ao longo de 24 meses e inclui pelo menos três períodos de mobilidade. Os parceiros que conferem o grau são a Universidade de Glasgow, o Institut Barcelona d’Estudis Internacionals, a Universidade de Tartu, a Radboud University, a Leuphana University of Luneburg e a Université libre de Bruxelles.

A Pós-Graduação foi concebida para treinar a próxima geração de advogados e formuladores de políticas com a capacidade de navegar no contexto político do direito internacional com o conhecimento abrangente necessário para se envolver com as questões de segurança global, paz e desenvolvimento.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsa de mestrado Erasmus+ em Direito Internacional e Segurança Global.

Patrocinadores: Erasmus+ e um consórcio de 6 universidades da Europa.

Requisitos: Graduação em Direito, Economia, Relações Internacionais e outros; Carta de motivação; Apresentação de Currículo; Duas cartas de recomendação; proficiência em inglês; Diploma de graduação; dentre outros.

Benefícios: Bolsa mensal de 1000 euros; Auxílio Instalação; Passagens aéreas; seguro saúde; isenção de todas as taxas; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 21 de janeiro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.