GCUB inscreve para Webinars Informativos sobre testes de Certificação Internacional oferecidos pela ETS

14 de setembro de 2021

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) em parceria com Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelas certificações do TOEFL iBT,  TOEFL Home Edition, TOEFL Essentials e GRE em todo o mundo, estão recebendo inscrições para uma série de Webinars informativos acerca dos exames.

O workshop, que é gratuito e online, acontecerá conforme a programação abaixo:

PALESTRANTES:
  • Professora Adiane BLUM – Diretora da ETS no BrasiL
  • Professor Edson Canela – Diretor da ETS no Brasil
DATAS E HORÁRIOS:
  • 1º WEBINAR: 21/09, 10:00-11:00h: Webinar sobre o TOEFL iBT, e TOEFL Home Edition: (Prof. Edson Canela).
  • 2º WEBINAR: 23/09, 16:00-17:00h: Webinar sobre o TOEFL Essentials: (Profa. Adiane BLUM).
  • 3º WEBINAR: 29/09,  16:00-17:00h: Webinar sobre o GRE General Test: (Profa. Adiane BLUM).

Podem participar Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos da UEPB. Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br até 16 de setembro com as seguintes informações: Nome completo; e-mail; telefone; e informar em qual categoria da comunidade acadêmica se enquadra.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.