Grupo Coimbra e ETS inscrevem para nova turma do curso de preparação para o TOEFL iBT

16 de julho de 2021

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) em parceria com Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, estão recebendo inscrições para workshop “Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test”. Na oportunidade, serão apresentadas as principais skills avaliadas em cada seção do exame, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para obter um bom resultado.

O workshop, que é gratuito e online, acontecerá 12 de agosto e 19 de agosto de 2021 e abordará os seguintes tópicos:
1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.
Podem participar Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos de Instituições de Ensino Superior conveniadas ao GCUB. Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br até 07 de agosto com as seguintes informações: Nome completo; e-mail; Whatsapp; e informar em qual categoria da comunidade acadêmica se enquadra.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.