Instituto de Educação da Universidade de Lisboa recebe propostas de pós-doutorado no âmbito do Programa Marie Curie

26 de maio de 2021

O Programa “Postdoctoral Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte Europe) destina-se a investigadores experientes de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar em um dos países da União Europeia para aquisição de novas competências, através de uma formação avançada e da mobilidade internacional.

As manifestações de interesse devem ser dirigidas para o e-mail maramos@ie.ulisboa.pt, incluindo o currículo (3 a 5 páginas), um plano de trabalho (3 a 5 páginas) e uma proposta de supervisão (todos os documentos mencionados devem estar redigidos em língua inglesa) até 15 de junho de 2021. O plano de trabalho deve abordar um dos dois principais desafios:

– Educação XXI (diversificação, modernização e melhoria da educação);

– Forças de Mudança em Educação (coordenação, orientação e monitoramento de mudanças nos sistemas educacionais).

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Pós-Doutorado Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte Europe).

Patrocinadores: Comissão Europeia e Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Requisitos: Currículo (3 a 5 páginas); Plano de trabalho (3 a 5 páginas); Proposta de supervisão (todos os documentos mencionados devem estar redigidos em língua inglesa).

Benefícios: Bolsa de estudos em Euros para custear habitação, subsistência, mobilidade entre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de junho.

Clique AQUI para mais informações.

Clique AQUI para acessar a Chamada.