MIT abre inscrições para concurso que financiará líderes e projetos que buscam solucionar problemas globais

23 de abril de 2021

O Prêmio Elevate concede anualmente  US $ 5 milhões  em financiamentos e serviços para um grupo diversificado de 10 líderes que estão lidando com as questões mais urgentes em todo o mundo. A missão do Elevate Prize é ampliar consideravelmente o impacto de pessoas e grupos inovadores, ativistas e solucionadores de problemas. A comissão de seleção busca organizações sem fins lucrativos que trabalham para superar questões relacionadas à sustentabilidade, à diversidade, à inovação e outras dificuldades comuns em nosso tempo.

Sumário da Oportunidade

Tema: Financiamento para líderes de organizações que estão buscando solucionar urgentes e comuns em todo o mundo.

Patrocinadores: Massachusetts Institute of Technology – MIT.

Requisitos: Oportunidade para líderes e organizações sem fins lucrativos; Serão analisados critérios como sustentabilidade, inovação, diversidade, etc.

Benefícios: Financiamento de no mínimo 300.000 USD para que o ganhador e sua organização possam investir em ações do projeto, dentre outros benefícios.

Prazo: Inscrições até 05 de maio.

Clique AQUI para mais informações.