Programa de bolsas para Doutorado em Sistemas Digitais para Humanos com inscrições abertas

22 de abril de 2021

A Ecole Universitaire de Recherche Digital Systems for Humans, da Université Côte d’Azur, lançou campanha 2021 de bolsas de doutorado nas áreas das ciências e sociedade digital. São oferecidas 7 (sete) bolsas no total. Entre elas, 4 serão prioritariamente atribuídas às seguintes temáticas: Digital e ciências sociais; Digital e meio ambiente; Inteligência artificial, em parceria com a 3IA Côte d’Azur; Modelização de sistemas neuronais e cognitivos, em parceria com o Institut Neuromod. Os pesquisadores selecionados para a bolsa poderão trabalhar em laboratórios internacionalmente reconhecidos, em um ambiente interdisciplinar e internacionalizado.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de doutorado em Sistema Digitais para Humanos

Patrocinadores: Université Côte d’Azur

Requisitos: Serão avaliados critérios como a qualidade da formação acadêmica, do projeto, a maturidade científica do candidato, além do histórico acadêmico e possíveis impactos da pesquisa desenvolvida no doutoramento.

Benefícios: Salário de 1950 euros; Auxílio deslocamento; Auxílio para aquisição de equipamentos; Dentro outros.

Prazo: Inscrições até 09 de maio.

Clique AQUI para mais informações.