Revista internacional da AULP lança chamada para artigos que abordem os Desafios Contemporâneos de Saúde

29 de março de 2021

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a  Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) vai editar a Revista Internacional de Língua Portuguesa (RILP) IV série Nº 41 e Nº 42, na qual serão publicados trabalhos de investigação, científicos e culturais, com o tema principal Desafios Contemporâneos de Saúde.

Os artigos selecionados serão exclusivamente de docentes e investigadores de instituições de ensino superior dos países de língua oficial portuguesa. A Chamada para publicação de artigos está aberta até 16 de maio. Para acessar as normas de publicação o interessado deve clicar AQUI.

A RILP está indexada / listada no Catálogo Latindex – Sistema de Informação Internacional de Revistas Científicas, Qualis (B5) – Sistema de classificação de periódicos da CAPES, do Ministério da Educação do Brasil, ERIH PLUS – European Reference Index for the Humanities da European Science Foundation (ESF), Google Scholar, Publons e OJS /PKP. Aguarda ainda decisão do catálogo SciELO Portugal.