CoRI abre inscrições para o programa de bolsas Santander Graduação 2021

18 de março de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna de cinco discentes de cursos de graduação da Instituição para participação no Programa de Bolsas Santander Graduação 2021, que tem como objetivo fundamental contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes, nas modalidades presencial ou Ensino a Distancia (EAD), tenham a oportunidade de dar continuidade a ações de extensão e/ou prestação de serviços à comunidade que são realizadas de forma voluntária.

Os alunos selecionados passarão a receber uma bolsa de R$ 300,00 mensais, durante o período de 12 meses ininterruptos. Para participar, os discentes devem, entre outros requisitos, comprovar a participação voluntária em projeto de extensão aprovado na Cota 2020/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEPB, ou outro documento que comprove que atuam prestando serviços à comunidade voluntariamente, ainda que como requisito de algum componente curricular.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de abril e os estudantes devem se inscrever em duas plataformas, na página virtual do programa do Santander Universidades e no formulário eletrônico no portal da UEPB, disponível clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.

Acesse: Chamada Santander Graduação 2021