Fundação Carolina e Santander lançam chamada de bolsas para Mestrado em Energias Renováveis e Cooperação Internacional

11 de março de 2021

O banco Santander, em parceria com a Fundación Carolina, lançou chamada com 10 bolsas de mestrado em universidades da Espanha, com duração de 10 a 12 meses, com o objetivo de proporcionar aos estudantes interessados nas causas ambientais, que desejam se especializar ainda mais no tema, oportunidades de formação em áreas como energias renováveis, engenharia ambiental e cooperação internacional. As bolsas são destinadas a alunos da Comunidade Ibero-Americana de Nações ou de Portugal.

A chamada disponibiliza bolsas nos seguintes Programas: Mestre em Estratégias e Tecnologias para o Desenvolvimento: Cooperação num Mundo em Mudança – Universidade Politécnica de Madrid; Mestre em Engenharia de Energia – Universidade Politécnica de Madrid; Mestrado Universitário em Energias Renováveis ​​e Sustentabilidade Energética – Universidade de Barcelona; Mestrado Universitário em Engenharia Ambiental – Universidade de Sevilha; Mestrado Universitário em Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética – Universidade de Cádiz.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Mestrado em Energias Renováveis, Engenharia Ambiental e Cooperação Internacional.

Patrocinadores: Banco Santander e Fundação Carolina.

Requisitos: Não ter residência na Espanha; Possuir o grau de bacharel, engenheiro ou equivalente das áreas do programa; Bom histórico acadêmico; Apresentar experiência profissional; Atender os requisitos do programa de mestrado escolhido.

Benefícios: 10 bolsas de estudos; Valor mensal para subsistência; Isenção de taxas; Alojamento; Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 16 de março de 2021.

Clique AQUI para mais informações.