CoRI divulga resultado final da seleção para o Programa de Acessibilidade Digital Via Celular

2 de março de 2021

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/006/2020, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público o resultado final da seleção interna de estudantes contemplados no PROGRAMA ACADÊMICO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL VIA CELULAR DO SANTANDER UNIVERSIDADES EM PARCERIA COM O UNIVERSIA.

Os discentes selecionados irão receber no endereço cadastrado na plataforma de inscrição um “SIM CARD” (Chip de Celular) com um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, dentre outros benefícios. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.