Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado em Literatura Infantil, Mídia e Cultura

15 de dezembro de 2020

O Mestrado Internacional em Literatura Infantil, Mídia e Cultura (CLMC) é um mestrado de 2 anos, ministrado pelo consórcio formado pela Universidade de Glasgow (UoG) – Escócia, Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) – Espanha, Universidade Aarhus (AU) – Dinamarca, a Universidade de Tilburg (TiU) – Holanda e a Universidade de Wrocław (UW) – Polônia.

O Programa é destinado a estudantes que desejam seguir carreiras nas áreas de literatura infantil, mídia e cultura e tem como objetivo formar indivíduos dotados de conhecimento acadêmico, habilidades de pesquisa e habilidades práticas para o mercado de trabalho. São oferecidas até 3 bolsas de estudo por nacionalidade para o ingresso na turma que será formada para 2021.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Mestrado Internacional em Literatura Infantil, Mídia e Cultura

Patrocinadores: Erasmus+.

Benefícios: Bolsa mensal Erasmus+ de 1.000 euros; passagens aéreas; ; seguro saúde; taxas e anuidades; auxílio instalação; dentre outros.

Requisitos: É preciso apresentar proficiência em inglês. Para fins de seleção, o programa irá utilizar critérios como: mérito acadêmico (relevância e nível de qualificações acadêmicas); Propostas; Qualidade das trabalhos anteriores (por exemplo, pesquisas / experiências profissionais).

Prazo: Inscrições até 22 de janeiro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.