Lançada Chamada de Bolsas do Programa Stipendium Hungaricum

1 de dezembro de 2020

O Stipendium Hungaricum é um programa de bolsas de estudo de ensino superior do governo da Hungria, o qual oferece uma ampla variedade de cursos para estudantes internacionais que apresentem histórico acadêmico de excelência. As bolsas visam apoiar a internacionalização da instituições de ensino superior húngaras, fortalecendo as relações internacionais da comunidade acadêmica , além de promover a boa reputação e competitividade das universidades da Hungria em todo o mundo. A oportunidade dispõe de 250 bolsas de estudos para brasileiros, em todos os níveis acadêmicos.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Graduação, Mestrado e Doutorado na Hungria.

Patrocinadores: Governo da Hungria.

Benefícios: Isenção de taxas; seguro saúde; auxílio moradia; bolsa mensal de acordo com o nível acadêmico do curso (graduação, mestrado ou doutorado).

Requisitos: Os requisitos variam de acordo com o nível acadêmico do curso desejado pelo candidato.

Prazo: Inscrições até 15 de janeiro de 2021.

Para mais informações clique AQUI.