Chamada de Bolsas Erasmus Mundus para Mestrado em Contaminação Ambiental e Toxicologia (ECT)

13 de novembro de 2020

O Mestrado Erasmus+ em Contaminação Ambiental e Toxicologia (ECT) é um programa focado na compreensão das interações entre a poluição química, organismos vivos, ecossistemas e a gestão do risco representado para a saúde humana e meio ambiente em razão do uso e descarte de produtos químicos. Fazem parte do consórcio as seguintes universidades: Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU, Noruega); Universidade do Porto (UPO, Portugal) Universidade de Pau et des Pays de l’Adour (UPPA, França) Universidade de Bordéus (UBx, França) Universidade de Liège (ULiège, Bélgica) Universidade do País Basco (EHU, Espanha).

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Contaminação Ambiental e Toxicologia (ECT).

Patrocinadores: Erasmus Mundus.

Benefícios: Auxílio para viagens, visto, instalação e outros custos; Custos de participação, incluindo taxas de ensino e seguro, cobertos pelo programa; Bolsa mensal erasmus+ durante 24 meses.

Requisitos: Diploma de graduação em biociências, ciências químicas, geociências, ciências físicas e engenharia; Proficiência em inglês; Carta de intenções; Apresentação de currículo com registros acadêmicos e profissionais.

Prazo: Inscrições até 28 de fevereiro de 2021.

Para mais informações clique AQUI.