CoRI inscreve estudantes de graduação para curso preparatório para o TOEFL -IBT

7 de outubro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), está inscrevendo estudantes de graduação para o Workshop “Improve your knowledge about TOEFL – IBT exams“, oferecido pelo Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras (GCUB) em parceria com a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo.

O curso é gratuito e são disponibilizadas 05 (cinco) vagas para discentes da UEPB. Os interessados podem se inscrever clicando AQUI até às 18h do dia 13 de outubro. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas. Os estudantes excedentes estarão pré-inscritos e poderão ser chamados para o próximo Workshop que ocorrerá ainda em 2020.

Serão quatro sessões, conforme datas e horários abaixo discriminados:

• Session 1. October 16th:
          Opening by GCUB and ASCUN 11:00 – 11:15 (Brazil)
          Reading. 11:15-12:15 (Brazil)
  • Session 2 .October 23th:
          Listening. 11:00-12:00 (Brazil)
  • Session 3. October 30th:
          Speaking. 11:00-12:00 (Brazil)
  • Session 4. November 5th:
          Writing. 11:00-12:00 (Brazil)

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).