CoRI divulga lista de pré-selecionados para segunda etapa da seleção para Terceira Cúpula Ambiental de Estudantes da América Latina

2 de julho de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulgou a lista dos quatro estudantes pré-selecionados que serão indicados para participar da Terceira Cúpula Ambiental de Estudantes da América Latina, promovida pela World Student Environmental Network (WSEN) em parceria com a Faculdade de Agronomia da Universidade de Buenos Aires (FAUBA).

O Comitê Organizador do evento procederá com a escolha de até dois estudantes da lista, os quais serão contactados via e-mail, para que atuem como delegados da UEPB na Cúpula internacional. Entretanto, todos os pré-selecionados serão beneficiados e poderão participar da oportunidade como assistentes. A CoRI também informa que está em contato com os organizadores a fim de viabilizar a participação de todos os inscritos e que mais informações serão divulgadas em breve.

Saiba mais

A Terceira Cúpula Ambiental de Estudantes da América Latina ocorrerá em dois momentos: De modo virtual, nos dias 8, 15 e 22 de outubro de 2020, e presencialmente, de 18 a 22 de outubro de 2021, em Buenos Aires, Argentina. A título de benefícios, os selecionados terão os custos com alimentação e hospedagem cobertos pelos organizadores.

Outras despesas para a fase presencial em Outubro de 2021, como passagem aérea e seguro saúde, não serão cobertas pela organização do evento. No momento desta chamada, em função da crise mundial de saúde, as normas regimentais impedem o afastamento de qualquer membro da comunidade da UEPB. Superada esta circunstância, a Universidade, através da CoRI, compromete-se a buscar alternativas para auxiliar o custeio dessa participação