DAAD seleciona doutores para realização de um tour para pesquisadores na Alemanha

29 de junho de 2020

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) está selecionando pesquisadores doutores do mundo todo para participar do “Postdoctoral Networking Tour” na Alemanha, desta vez com ênfase em Inteligência Artificial e “machine learning”. A oportunidade é destinada a doutores de todas as nacionalidades que tenham concluído o doutorado há no máximo cinco anos. O cronograma da viagem, marcada para 22 a 28 de novembro de 2020, contempla visitas a universidades, institutos de pesquisa e empresas no sul da Alemanha relacionadas ao tema do tour científico, tais como Instituto Max Planck para Sistemas Inteligentes, Centro Bosch de Inteligência Artificial e Universidade Técnica de Munique.

Sumário da Oportunidade

Tema: Tour para pesquisadores Doutores na Alemanhã

Área: Inteligência Artificial e “machine learning”.

Patrocinadores: DAAD

Requisitos: É preciso demonstrar concreto interesse em desenvolver a carreira de pesquisador na Alemanha e comprovar o desenvolvimento de pesquisa em área ligada à temática do tour; dentre outros.

Benefícios: O DAAD cobrirá as despesas de viagem, acomodação e a maior parte das refeições.

Prazo: Inscrições até 16 de agosto de 2020.

Clique AQUI para mais informações.