Chamada CAPES/IIASA de Pós-Doutorado com inscrições abertas

3 de fevereiro de 2020

O programa é fruto da cooperação entre a CAPES e o IIASA e visa a seleção de pesquisadores brasileiros ou estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, que tenham obtido o título de doutor há menos de 8 anos, para realização de estágio em pesquisa em sob a supervisão dos experientes pesquisadores do Instituto Internacional para Análise de Sistemas Aplicados (IIASA). O IIASA é um instituto internacional envolvido na investigação científica em questões de importância globais, tais como áreas de ciência e tecnologia, agricultura, meio-ambiente, naturais e análise de energia e recursos de sistemas, não estando restrito a essas, com sede na cidade de Laxenburg, Áustria.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Pós-Doutorado

Patrocinadores: CAPES e Instituto Internacional para Análise de Sistemas Aplicados (IIASA)

Requisitos: Pesquisadores que tenham obtido o título de doutor há menos de 8 anos; Inglês compatível com o bom desempenho nas atividades previstas.

Duração: de 3 a 24 meses.

Benefícios: Mensalidade; Auxílio deslocamento; Auxílio seguro saúde; Auxílio instalação.

Prazo: Inscrições até 13 de março de 2020.

Clique AQUI para mais informações.