CAPES LANÇA CHAMADA PARA PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CANADÁ

31 de janeiro de 2020

O Programa  é uma iniciativa conjunta entre a Diretoria de Relações Internacionais – DRI e a Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica – DEB por meio do Acordo de Cooperação formalizado entre a Capes e o Colleges and Institutes Canada – CICan.  O objetivo é promover a capacitação de professores em efetivo exercício nas escolas públicas de educação básica, através de aulas de inglês básico e com módulos temáticos que abordam a aprendizagem centrada no aluno e a gestão de sala de aula.

Sumário da Oportunidade

Tema: Capacitação de Oito (08) semanas no Canadá

Patrocinadores: Diretoria de Relações Internacionais – DRI, Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica – DEB. A e o Colleges and Institutes Canada – CICan

Requisitos: Exercer o cargo de professor em escola da rede pública de educação básica; dentre outros

Benefícios: Passagem aérea internacional de ida e volta; Ajuda de custo; Seguro saúde; Deslocamento no Canadá: aeroporto/universidade/aeroporto; Alojamento, em casa de família canadense (homestay), incluindo 3 refeições; Curso de formação e material didático; Passagem aérea nacional e hospedagem para participação na orientação pré-partida, se houver.

Prazo: Inscrições até 19 de fevereiro de 2020

Clique AQUI para mais informações.