Aberta chamada para Mestrado em Tecnologias de Linguagem e Comunicação com bolsa Erasmus+

20 de janeiro de 2020

O Programa de Mestrado Erasmus Mundus em Tecnologias da Linguagem e Comunicação (LCT) busca atender às demandas da indústria e da pesquisa em uma área que está crescendo rapidamente. Oferece oportunidades de educação e treinamento para as próximas gerações de líderes em pesquisa e inovação, fornecendo aos alunos um profundo conhecimento  sobre as várias disciplinas que contribuem para os métodos das tecnologias de linguagem e comunicação a fim de fortalecer sua capacidade de trabalhar de acordo com métodos científicos. Além disso, os alunos adquirem conhecimento orientado para atividades práticas escolhendo combinações apropriadas de módulos em Tecnologia da Linguagem, Linguística Computacional e Teórica e Ciência da Computação.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Mestrado em Tecnologias da Linguagem e Comunicação (LCT)

Patrocinadores: Erasmus+

Requisitos: Proficiência na língua Inglesa; Bacharel ou equivalente na área de Linguística (Computacional), Tecnologia da Linguagem, Ciências Cognitivas, Ciência da Computação, Matemática, Inteligência Artificial ou outras áreas conexas; dentre outros.

Benefícios: Auxílio instalação; bolsa mensal de 1.000 euros durante até 24 meses; auxílio viagem; seguro saúde; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 16 de fevereiro de 2020.

Clique AQUI para mais informações.